Estacionamento em Aeroporto: Entenda sobre esse empreendimento

Devido ao aumento do número de carros nas ruas e fluxo de viagens profissionais e/ou a passeio, o número de estacionamento em aeroporto e/ou estacionamentos nas proximidades dos aeroportos tem crescido todos os anos. Além dos empreendimentos antigos, já instalados nas regiões. Desta forma se torna comum sentir uma insegurança em investir na abertura de novos empreendimentos nessas áreas, devido a grande concorrência e até mesmo a fidelização dos serviços já prestados.

Pensando em solucionar essa indecisão fizemos uma lista que pode lhe ajudar a decidir se deve investir ou não neste novo empreendimento.

° Concorrência não é sinal de desvantagem:

Embora a concorrência seja algo que reduza o impulsionamento de seu negócio, ela não deve ser encarada como um sinal de desvantagem ou perda de clientes para outro estacionamento. Inicialmente o seu atendimento pode ser reduzido, mas através de um atendimento diferenciado você começa a fidelizar clientes, que com o tempo vão sempre retornar e indicar seus serviços aos amigos e conhecidos.

° Fidelização de clientes é uma conquista diária:

É difícil encontrar um negócio que tenha conseguido fidelizar seus clientes da noite para o dia, isto costuma ser um processo árduo e de longo prazo, mas que será totalmente recompensador.  Somente através de um atendimento cordial e destinando total atenção às necessidades de seu cliente você irá se destacar neste meio.

° Padronização dos serviços é um ponto extra:

Todo cliente busca um estacionamento que lhe passe confiança e profissionalismo nos serviços prestados, principalmente nos casos de estacionamento próximos aos aeroporto, onde o seu cliente pode deixar o carro por vários dias aos seus cuidados. Desta forma se torna indispensável a padronização dos serviços, qualificação dos funcionários e o uso de tecnologias. Essas ações tendem a passar ao cliente mais segurança e mostram que a empresa tem total capacitação para executar os serviços ofertados.

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° Nem sempre menos será mais:

É comum ouvir falar sobre a necessidade de reduzir os valores para atrair clientes e lucrar em quantidade e não em valor cobrado.  Esse método pode até funcionar a curto prazo, ou para alguns perfis de clientes. Mas entenda que somente o bom funcionamento de seu estacionamento que deve manter esses clientes, e fazer com que eles retornem ao seu estabelecimento. Pois existem clientes que preferem pagar valores maiores e receber um atendimento personalizado com alta qualidade, ao invés de pagar um baixo custo e ter que enfrentar filas e desorganização no atendimento devido a grande procura ou má preparação da equipe de atendimento.

º Alinhe sua equipe:

O principal ponto é o atendimento recebido, e é muitas vezes com essa atrativo que você ganha o seu cliente. E também é através do bom atendimento, dedicação e cordialidade que você faz com que seu negócio se destaque dentre a gama de concorrentes em sua região.  Por meio do treinamento de sua equipe, pesquisas de satisfação com seus clientes e treinamentos periódicos, você constrói uma nova forma de atender e agradar o seu cliente. O consumidor atual além de buscar serviços que poupem o seu tempo e sejam facilitados, procuram também personalização no atendimento. Um atendimento diferenciado que o faça sentir importante, e não apenas mais um consumidor dos seus serviços.

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Pensando nisso busque formas de se destacar no meio de sua concorrência. O mercado de estacionamentos nas imediações de aeroportos é realmente grande, mas através da dedicação e profissionalismo você pode alcançar resultados maiores que os pioneiros dos serviços na região. Entenda que a concorrência não deve ser um problema, e sim uma chance de buscar se destacar em meio aos serviços já prestados.

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