GESTÃO DO SEU ESTACIONAMENTO

Não se preocupe com a gestão do seu estacionamento

Vagas de estacionamento qualquer empresa do ramo pode oferecer, mas a excelência no atendimento é um diferencial na operação das unidades Auto Park.

A Auto Park se preocupa com todos os detalhes dos estacionamentos que gerencia, incluindo a excelência no atendimento ao cliente, a segurança e a transparência operacional, o controle total da operação, a mediação e a solução de conflitos, além da supervisão diária na operação.

Para cada perfil de empreendimento no setor de estacionamentos, a Auto Park desenvolve práticas customizadas, voltadas para o atendimento com qualidade e eficiência, forte marca de sua atuação.

O pioneirismo, a tradição, a qualidade e a credibilidade são os principais pontos fortes da empresa, que hoje investe cada vez mais em Tecnologia de Informação (TI), incentivando a utilização de equipamentos automatizados nos estacionamentos.

A Auto Park conta com uma estrutura especializada e integrada para melhor atender às suas operações e aos seus clientes.

A Auto Park oferece um portfólio completo e amplo, composto de: soluções em consultoria, operação e administração em variados segmentos de estacionamentos privados.

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

Aeroportos

Espaços culturais e religiosos

Instituições de ensino

Centros esportivos

Hospitais

Unidades de rua

Condomínios comerciais e empresariais

Hotéis

Shopping centers

Nossos Diferenciais

Solidez

Grupo empresarial com atuação em dois segmentos distintos: administração de estacionamentos e empreendimentos imobiliários. A sinergia entre a Auto Park e a Invespark (incorporadora do grupo) garante segurança financeira para os nossos parceiros e projetos com estrutura de projetos, engenharia e pós-venda.

Reconhecimento

Ao longo dos anos, a Auto Park se posicionou como uma das mais confiáveis empresas de estacionamentos do país, sendo eleita por diversas vezes com  o prêmio TOP OF MIND, pela revista AMANHÃ.

Know-How

Os profissionais e técnicos da Auto Park detêm pleno domínio dos processos, dos sistemas e da gestão das redes integradas de estacionamentos. Com eficiência singular, operam desde unidades com face para a rua até grandes shopping centers, hospitais e aeroportos.

Qualidade

A Auto Park investe em programas de melhoria contínua dos serviços prestados por seus profissionais, capacitando equipes para o atendimento e a operação eficientes de suas unidades. As operações sofrem frequentes auditorias para conferir e garantir a padronização dos processos.

Transparência

A operação das unidades é monitorada por meio de um sistema de qualidade e de auditoria interna. Todas as operações são consolidadas e compartilhadas com cada parceiro, com transparência e confidencialidade. Disponibilizamos aos nossos parceiros o acesso ao sistema de Nuvem e somos auditados anualmente com publicação de balanço.

 
Consultoria
Suporte em Gestão

 

Os serviços e a assistência prestados aos parceiros Auto Park nos diferenciam ao inovar no forte desenvolvimento do conceito do negócio.
Avaliação, negociação e planejamento de pontos comerciais para a instalação de novas unidades.
Suporte para compra das instalações e dos equipamentos para o estabelecimento.
Transferência do direito de uso da marca, logotipo e comunicação visual nos pontos de venda.
Treinamento inicial da equipe operacional, do supervisor e de funcionários-chave.
Pleno domínio e experiência na prospecção e na seleção de áreas para instalação de estacionamentos, projeto arquitetônico, regularização e adequação das áreas e instalação de equipamentos.
Assistência e análise das vendas, utilizando, cruzando e ponderando dados com as demais unidades da Auto Park no Brasil, permitindo a disseminação das melhores práticas de gestão dentro da rede.
Apoio comercial e apoio operacional desde o check-list prévio até a promoção de inauguração da unidade.
Manual de instalação e operações, assegurando a real transferência do know-how Auto Park.
Gestão informatizada da unidade, assegurando integridade contábil e financeira.
Controles administrativos e operacionais, relatórios gerenciais e financeiros.
Desenvolvimento de novos serviços, negociação com fornecedores de equipamentos e insumos.
Marketing e ferramentas promocionais no mercado local, com o intuito de elevar a ocupação das vagas disponíveis e maximizar o volume de faturamento e de lucro aferido.

 
Tecnologia

 

Monitoramento das unidades com gravação digital, backups, para controle operacional e financeiro.
Integração do sistema de gestão, obtendo elevados níveis de controle, transparência e agilidade ao negócio.
Parcerias estratégicas com fornecedores reconhecidos de equipamentos e de serviços complementares.
Sistemas gerenciadores de dados operacionais, financeiros e estatísticos.
Dimensionamento dos equipamentos de automação e gestão de acordo com o tamanho e o perfil de cada unidade.
Controle de acesso informatizado e automatizado, de acordo com as necessidades do negócio.
Estações de pagamento remotas e automatizadas.

 
Análise de Projetos

 

Planejadores e consultores especializados elaboram estudos de viabilidade econômica e operacional para novos estacionamentos, levando em conta o impacto no entorno, os hábitos e o fluxo do público, a acessibilidade ao estacionamento e os aspectos característicos na gestão dos empreendimentos e da infraestrutura local.
O escopo desta área abrange desde o projeto arquitetônico (que inclui o estudo da circulação de veículos e de pedestres com foco na operação e na segurança) até a determinação dos pontos de atendimento ao cliente, local de equipamentos de segurança, otimização do número de vagas, previsão de áreas de apoio, regulamentação geral, gestão documental, regulamentação interna e adequação à legislação municipal vigente.
Durante a fase de projetos de empreendimentos, a participação da equipe de consultoria Auto Park direciona os investimentos, reduzindo as despesas operacionais e criando ferramentas que otimizam os resultados para os investidores.
Nosso portfólio oferece os serviços de: análise econômico-financeira, estudo do entorno e da região, estimativas de receita, custos de implantação e resultado, sugestão de sistemas de Tecnologia de Informação, determinação de comunicação visual do estacionamento, opções e estudos tributários para maximização das taxas de retorno, implantação do sistema de compras e gerenciamento de marca.