COMO SABER A HORA DE TERCEIRIZAR O SEU ESTACIONAMENTO?

Gerir um estacionamento parece uma tarefa fácil, partindo da visão simplista de muitos investidores de que é só contratar manobristas, um caixa para pagamento e a rotatividade lhe garantirá os lucros desejados.

Sonho X Realidade

Infelizmente é o viés de uma grande ilusão. A falta de conhecimento no assunto pode ser o início de muitos problemas dos quais não será tão fácil se livrar, como a locação ou construção de imóveis impróprios para a atividade, falta de conhecimento sobre tráfego de veículos e a contratação de profissionais desqualificados, são só alguns temas que aparecerão no seu caminho.

Comece pelo caminho correto

Se você quer começar direito, é melhor contratar quem entende do assunto, assim poderá economizar muito dinheiro, sem ter que viver o stress futuro de procurar alguém qualificado para recuperar o seu negócio.

Ponto Importantes

­Tudo deve começar com um planejamento detalhado. Analisar o potencial técnico do local que pretende explorar é o primeiro passo, seguido do investimento necessário para criar um negócio que corresponda às expectativas do seu público alvo, além da análise de viabilidade e retorno financeiro desse negócio. Essas são apenas algumas das pautas fundamentais para garantir o sucesso do seu novo business e que você deve levar em conta antes de iniciar o seu projeto.

Experiência é fundamental

Todo esse processo exige o conhecimento de uma equipe experiente, com visão de performance e acesso a tecnologia de ponta. 

A Auto Park possui mais de 30 anos de expertise nesse mercado, administrando estacionamentos de hospitais, shoppings, instituições de ensino, centros esportivos, condomínios comerciais, disponibilizando todos os seus recursos e know how para que você inicie seu projeto com o pé direito.

Acesse https://autopark.com.br/para-seu-negocio/ e saiba mais.